Polícia Militar intercepta distribuição de drogas e prende suspeitos em Brejo do Cruz (PB)

Na noite desta quarta-feira (23 de janeiro) policiais militares do 12º BPM receberam uma informação dando conta de que dois jovens haviam saído em uma moto vermelha de Catolé do Rocha com destino a Brejo do Cruz para realizar entrega de material ilícito.

De imediato, uma guarnição de Rádio Patrulha e outra da ROTAM da 2ª Companhia de Brejo do Cruz se deslocaram até a saída para Catolé e conseguiram localizar os indivíduos, sendo um identificado como Jailton Dantas, de 22 anos, e um adolescente de 15 anos. Em poder deles, foram encontrados 01 cigarro de uma substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 1.050,00 em espécie.


Indagados sobre o material encontrado, a dupla disse que tinha recebido de Boby e Frajola em Catolé do Rocha uma porção de aproximadamente 40g de uma substancia análoga à cocaína e já haviam repassado a uma pessoa identificada como Francisco Sales, residente em São Bento (PB). Em ato contínuo, a Polícia Militar seguiu em direção a São Bento e conseguiu localizar o recebedor ainda na rodovia em uma MOTO HONDA BROSS COR PRETA. Com ele foi encontrado o referido entorpecente.

Os três jovens e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Imagem relacionada

ASCOM | 12º BPM

-

Giro de Notícias

Polícia encontra 65 kg de maconha e cocaína, armas e explosivos em depósito de Campina Grande

Política

Hervázio diz que Carlos Siqueira se precipitou e aponta Cida e Estela como causadoras da discórdia no PSB
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados