Acusados de arrombar loja em Catolé do Rocha são presos pela Polícia Civil

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, agiram rápido e conseguiram prender no final da manhã deste domingo (27), dois elementos acusados de terem arrombado a Loja Lívia Eletromóveis, subtraído aparelhos celulares e carregadores.

Na operação também foram presos mais dois homens acusados de adquirirem produtos fruto deste roubo. Os quatro acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB0, para os trâmites cabíveis.

A reportagem do Portal Catolé News está no local e daqui a pouco vamos trazer mais informações...

ENTENDA O CASO

Na madrugada deste domingo (227 de janeiro), foi registrado um arrombamento na Lívia Eletromóveis, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

O caso aconteceu durante a madrugada, quando criminosos arrombaram uma das portas do estabelecimento e entraram no interior da loja, os meliantes subtraíram vários celulares de acordo com funcionários, ainda não se sabe ao certo quantos celulares foram levado.

Pelas circunstâncias do fato um indivíduo arrombou a porta por baixo com uma lavanca e após subtrair os celulares saiu pelo mesmo local deixando uma de suas sandálias dentro da loja, a alavanca usada no arrombamento estava localizada ao lado da loja.

A polícia Militar foi acionada e está em diligência na tentativa de localizar os autores do deleito.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), que fica a cargo das investigações.

CATOLÉ NEWS

-

Giro de Notícias

Polícia encontra 65 kg de maconha e cocaína, armas e explosivos em depósito de Campina Grande

Política

Hervázio diz que Carlos Siqueira se precipitou e aponta Cida e Estela como causadoras da discórdia no PSB
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados