Violência doméstica, invasão e agressões resultam em duas prisões em Mato Grosso (PB)

Na madrugada deste sábado um caso inusitado, em dois atos, foi registrado na cidade de Mato grosso, Sertão da Paraíba. De acordo com relato policial, foi realizada a prisão de um jovem acusado de praticar violência doméstica, e pouco tempo depois, outro jovem foi preso por praticar desacato, resistência à prisão, ameaça e danos contra o patrimônio público.

A primeira prisão se deu pelo fato de um jovem ter praticado violência doméstica, e este foi levado por uma guarnição policial comandada pelos Sargentos Jerônimo e Cruz, com o apoio da RP2 do 12º BPM, SD’s Amaral e Rodrigo, para 18ª Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha (PB), para serem tomadas as providências cabíveis.

No retorno a cidade de Mato Grosso, após entrega da ocorrência de violência doméstica, os policiais encontraram o destacamento da Polícia Militar local, com a porta arrombada, e segundo os populares, um jovem tinha desferido chutes e ponta pés na porta, até que a mesma se quebrasse.

Diante das informações recebidas, imediatamente foi dado início a diligência para prender o acusado, e ao ser localizado, este confessou que tinha cometido o ato, por vingança, relacionada à prisão do amigo dele, por violência doméstica.

Ao ser dado voz de prisão, o acusado desacatou os policiais e reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Depois de contido o acusado ainda fez várias ameaças de morte aos policiais.

No trajeto para Catolé do Rocha onde seria entregue a autoridade competente, o acusado começou a danificar a viatura com vários chutes e ponta pés, onde um desses quebrou o vidro lateral do lado direito da mala da viatura (PREFIXO 7523 – PLACAS QSF 1360).

O acusado foi entregue na 18ª delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para as providências cabíveis.

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Polícia Militar apreende tablete de maconha na cidade de Brejo do Cruz (PB)

Brasil

Nova frente fria deixa o tempo frio em São Paulo, nesta sexta-feira (06)
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados