Obras da rede adutora que vai levar água potável para o Hospital Regional de Catolé segue em ritmo acelerado

As obras da rede adutora que vai levar água da Estação de Tratamento da CAGEPA para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha (PB), já estão bem adiantadas, e com o prazo de conclusão previsto para 60 dias, até o mês de março próximo, a regularização do abastecimento de água potável do Regional será solucionada.

No início deste mês de janeiro, o Gerente Regional da CAGEPA de Sousa (PB), na companhia do chefe do escritório local, fizeram uma visita ao Hospital Regional, para dar a boa notícia da assinatura do contrato para a execução da obra, dentro de um prazo curto para a execução.

A rede adutora será construída com dimensionamento em cano de 150mm, saindo diretamente da caixa d’água da CAGEPA, pela Rua Floriano Peixoto, passando pela Rua Castelo Branco até o Hospital Regional de Catolé do Rocha, para atender a demanda do HRDAMV, e futuramente o 12º BPM e Hemonúcleo, com garantia de abastecimento 24 horas.

Essa adutora era um antigo sonho da administração do Hospital Regional, e através de uma propositura do grupo político catoleense que apóia o deputado Gervásio Maia, prontamente atendido pelo parlamentar, o Governo do Estado através da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, está realizando a obra que vai solucionar o abastecimento do Regional.

O projeto também visa, numa extensão futura, melhorar o abastecimento de água dos bairros Batalhão, Tabajara, Creusa Cortês e Loteamento São Paulo.

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

Botafogo-PB confirma favoritismo contra Campinense e conquista o tri estadual

Catolé e Região

Prefeitura de Mato Grosso (PB) divulga programação oficial do aniversário de 25 anos
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados