Governador Ricardo Coutinho entrega pavimentação de travessia de Catolé do Rocha e acesso à UEPB

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta sexta-feira (29), a pavimentação da travessia de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, e do acesso à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), beneficiando mais de 33 mil habitantes. As avenidas Deputado Américo Maia e Ministro José Américo de Almeida foram contempladas com recapeamento asfáltico até o entroncamento das rodovias PB-325/323 e o acesso da UEPB. Foram investidos mais de R$ 2,8 milhões com recursos do Governo do Estado.

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho ressaltou o ciclo de desenvolvimento proporcionado pelo Governo do Estado a Catolé do Rocha e região. “Fechamos um ciclo como se estivéssemos iniciando, com obras em todo o Estado. E esta região, pelo potencial de desenvolvimento que tem não poderia ficar de fora”, ressaltou, lembrando investimentos que contemplam pequenos e grandes municípios.

A intervenção do Governo do Estado em Catolé do Rocha vai modernizar a malha viária da cidade, melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

Ainda na solenidade, o governador Ricardo Coutinho assinou ordens de serviço para conclusão do esgotamento sanitário das cidades de São Bento e Brejo do Cruz.

Participaram ainda da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia; o deputado estadual Jeová Campos, entre outras autoridades.

SECOM | PB - FOTOS: PORTAL CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Polícia apreende paradão de som por crime ambiental e aplica multa, em São Bento (PB)

CNEWS TV

Jovem perde controle de moto e morre ao colidir contra parede de estabelecimento comercial em Cajazeiras
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados