ROTA CAMPEÃO! Time catoleense derrota Pilões (RN) na final por 1 a 0 e é campeão em Bom Sucesso

A partida final do Torneio de inauguração do Ginásio Poliesportivo Marco Antônio Pereira Chaves (Marco de Pucuna), no Distrito de Serrinha, em Bom Sucesso, Sertão da Paraíba, realizada na tarde segunda-feira (15) feriado da Proclamação da República, envolvendo as equipes do Rota Sport Clube (Catolé do Rocha-PB) VRS Pilões Esporte Clube (Pilões-RN), foi acirrada, com marcação e dificuldades de finalizações para ambas as equipes.

O placar apertado de 1 a 0 para o Rota, mostrou a dinâmica do jogo, mas foi notadamente a superioridade do time catoleense. O gol foi marcado por Douglas, já nos minutos finais, assegurando a vitória e consequentemente o título do torneio para o futsal de Catolé do Rocha.

Na avaliação do comandante Gil Catolé, a vitória foi fruto de um trabalho coletivo, com créditos para todos.

“Dedicamos essa vitória a união do grupo, pois em qualquer competição que envolve o coletivo, é imprescindível o compartilhamento do projeto por todos, e somente com união, garra e vontade de vencer que conseguimos conquistar nossos objetivos”, disse Gil Catolé.

O empresário Nagibe Vieira, presidente e grande incentivador do esporte catoleense marcou presença, ao lado do vereador Garber Benjamim, e mais uma vez fez questão de enaltecer a vitória do grupo.

“Esse é um prêmio fruto de um novo trabalho que está sendo feito sob o comando do professor Gil Catolé, e essa vitória é totalmente dedicada ao grupo e por tabela a todos os desportistas e colaboradores, que vem se somando na missão de resgatar o esporte de nossa terra “ destacou Nagibe Vieira.

ENTENDA A MATÉRIA

Rota empata com Santa Cruz no tempo normal (1 a 1), vence nos pênaltis (3 a 1) e vai disputar a final

A equipe do Rota Futsal acaba de vencer o Santa Cruz nos pênatis e garante a vaga na grande final.

O time catoleense empatou no tempo normal em 1 a 1, com gol de Davi, e na disputa por pênaltis, o ROTA eliminou o Santa Cruz por 3 a 1, marcando Douglas, Alisson e Marlin.

Agora o Rota espera de camarote o adversário da final.

Rota Futsal vence Bom Sucesso por 4 a 0 na primeira partida e pega na seminal equipe de Santa Cruz

Na primeira partida do Torneio Inaugural do Ginásio Poliesportivo Marco Antônio Pereira Chaves (Marco de Pucuna), no Distrito de Serrinhado, a equipe do Rota Futsal comandado pelo treinador Catolé, se deu bem, e venceu a equipe do Lava Jato de Bom Sucesso pelo placar de 4X0. Os gols da equipe catoleense foram marcados por Dalone (02), Alisson e Vinícius.

O empresário desportista Nagibe Vieira, presidente da equipe ROTA está prestigiando o evento ao lado do vereador Garber Benjamin e demais comissão técnica.

Com a presença de Nagibe, Rota Futsal participa de Torneio Inaugural de Ginásio em Bom Sucesso

A equipe do Rota Futsal comandado por Gil Catolé, marcará presença em mais um torneio da categoria que será disputado na região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

O Torneio faz parte da programação de inauguração do Ginásio Poliesportivo Marco Antônio Pereira Chaves (Marco de Pucuna), no Distrito de Serrinha, na zona rural sul de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba.

O presidente da equipe, empresário Nagibe Vieira, acompanhará a equipe e também prestigiará a realização do evento, que tem como anfitrião o prefeito bom-sucessense, Pedro Caetano Sobrinho.

O torneio será disputado no sistema mata-mata eliminatório, e o adversário do Rota Futsal na primeira partida, será o Lava Jato de Bom Sucesso, jogo agendado para as 09h00.

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados