ROTA vence Potyguar (RN) por 1 a 0 e avança para as quartas de finais da Copa Pansudo Poker de Futsal

A equipe do Rota Sport Club venceu o Potyguar da cidade de Currais Novos (RN) por 1 a 0 e deu mais um passo importante em busca de mais uma conquista no futebol de salão interestadual. O jogo foi válido pelas oitavas de final da Copa Pansudo Poker de Futsal.

A partida foi disputada na noite desta segunda-feira (22 de novembro), no Ginásio de Esportes, Andrezão, na cidade de São Bento (PB), com o único gol do jogo assinalado por Arthur. A vitória do escrete catoleense selou a passagem direta para a próxima fase da competição.

O confronto foi disputado com emoções fortes, do início ao fim, e com esta vitória suada, o Rota Sport Club garantiu a classificação para as quartas de final, ficando agora de camarote esperando o seu próximo adversário.

Os empresários Nagibe Vieira e Ney Veículos, ao lado do vereador Garber Benjamin, Fabinho Construção, e outros amigos, estiveram presentes no evento, e das arquibancadas prestigiaram a vitória da equipe alvirrubra, que selou a classificação para as quartas.

“Que venha agora as emoções das quartas de final, e com certeza a presença de nossa equipe disputando uma competição tão importante como essa, e com mais uma vitória na mão, eleva o prestígio e a autoestima do futsal catoleense’, disse Nagibe.

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados