Rota E.C joga bem, goleia São Bento por 5 a 0, e segue invicto no Campeonato Paraibano de Futsal

O Rota Esporte Clube voltou à quadra na manhã neste domingo (19 de junho) no Ginásio do Luzia Maia, em Catolé do Rocha, em jogo válido pelo Campeonato Paraibano de Futsal, rodada que foi adiada no final semana (11-12/junho), e não decepcionou, venceu por 5 a 0 e manteve a invencibilidade na competição.

O tricolor catoleense goleou o São Bento Futebol Clube pelo placar elástico de 5 a 0, com gols de Pedrinho (duas vezes), placar construído no primeiro tempo, e Juninho Leãozinho marcando (três vezes) na segunda etapa.

Além de leãozinho que marcou três gols, outro destaque da equipe foi o atleta Rogério, contratado recentemente e que estreou neste domingo fazendo uma partida impecável, e trazendo tranquilidade na retaguarda do tricolor.

A partida também teve a estreia do experiente Preto Catolé, novo integrante da Comissão Técnica Tricolor.

O próximo compromisso do Rota E.C será no próximo sábado (25 de junho) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, às15h, diante do Gici Itaporanga.

A partida será transmitida pela equipe 104 da Rádio Cidade, com a narração vibrante de Humberto Vital, reportagens de Jan Oliveira e comentários de Gilmar de Sousa.

Portal CATOLÉ NEWS

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados