Duas ocorrências de roubo de celular foram registradas nesse final de semana em Catolé do Rocha (PB)

Dois Boletins de Ocorrências denunciando roubo de aparelhos de celulares registrados no CIOP/COPOM do 12º BPM de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. De acordo relatos das vítimas, as ações delituosas aconteceram em duas localidades distintas da urbe catoleense.

O primeiro caso ocorreu no sábado (21 de agosto), na estrada que liga o Campus IV da UEPB no sítio Cajueiro, zona rural leste de Catolé do Rocha, quando dois adolescentes que trafegavam em bicicletas, e armados com uma faca, abordaram uma jovem de 25 anos, e subtraíram o seu celular Iphone.

A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos nas proximidades do bairro Corrente, sendo encontrado com eles o aparelho celular roubado e a faca usada para cometer o delito. Os menores, que têm 13 e 15 anos de idade, foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas que o caso requer.

 

Mais um roubo de celular neste domingo

No segundo casos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (22) a comparecer na Avenida 14, atendendo ao chamado de uma mulher que denunciou o roubo de seu aparelho celular.

Segundo a mesma, um indivíduo de estatura mediana, magro, e vestindo camisa branca chegou a pé e tomou de suas mãos um aparelho celular da marca IPHONE 8 PLUS, de cor branca, e depois se evadido em destino ignorado.

Em ato contínuo os policiais passaram a diligenciar rondas nas imediações do local onde ocorreu o roubo, mas infelizmente não obtiveram êxito.

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados