Bandidos roubam dinheiro, celular de estudantes, e duas motos na zona rural de Belém do Brejo do Cruz

Na manhã desta quinta-feira (28 de novembro), uma Guarnição da 2ª CIA / 12º BPM, recebeu a informação de que houvera um assalto no Sítio Jatobá, na zona rural de Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

Os policiais foram ao local indicado, e chegando lá, conversou com as vítimas que relataram que durante a manhã, o ônibus que faz o transporte escolar das crianças da Zona Rural, fora interceptado por três indivíduos armados e encapuzados, que estavam a pé e renderam os estudantes que esperavam a partida do ônibus que estava estacionado.

Em ato contínuo, os meliantes roubaram os pertences e dinheiro das crianças, como também um aparelho celular de uma estudante, e que após roubarem os estudantes, os três suspeitos interceptaram duas motocicletas que passavam pelo local, renderam os condutores (um homem e uma mulher), momento em que aproveitaram para roubar as motocicletas, e em seguida fugiram pelo caminho que dá acesso a zona urbana de Belém do Brejo do Cruz.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, o material subtraído foi: uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN - ANO 2014, cor vermelha, placa QFM 1894; Uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN – ANO 1997, cor azul, placa MXN 0646, e um aparelho celular.

Ainda na saída, os indivíduos realizaram disparos de arma de fogo a esmo, não tendo, porém, atingido ninguém. As vítimas relataram que não conseguiram identificar os suspeitos por estarem encapuzados e que agiram de forma extremamente violenta.

Foram feitas diligências na tentativa de tentar encontrar os suspeitos, porém sem sucesso até o momento.

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados