Polícia Militar prende quatro homens acusados de roubarem estabelecimento comercial em São Bento

O COPOM do 12º BPM recebeu por volta das 12h40 deste domingo (26 de junho), uma ligação da vítima informando que seu estabelecimento comercial, localizado no Loteamento Portal em São bento, Sertão da paraíba, teria sido roubado.

 

Uma Guarnição se deslocou imediatamente até o local, onde foi confirmado a denuncia, que dois indivíduos, em uma motocicleta HONDA BROS cor laranja, usando capacete e armados de revolver, assaltaram o mercadinho do senhor Jozimar Luís dos Santos Júnior levando a quantia de r$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro.

 

A RP3 fazendo rondas na tentativa de localizar os acusados se deparou com uma motocicleta com as mesmas características que a utilizada na ação delituosa, o condutor ao ver a Guarnição Policial empreendeu fuga, mas logo foi alcançado, o mesmo afirmou que a moto era emprestada, e que quem estava anteriormente nela era outro comparsa, e se encontravam em uma residência localizada na Curva do Titá.

 

As Guarnições CPU, Rp1 e RP3 se dirigiram até o local indicado onde foram localizados os acusados, de posse de uma arma calibre 38, com 05 munições, e a quantia de R$ 1.022,00 (Um Mil e Vinte e Dois reais).

 

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de São Bento para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados