Homem é preso acusado de roubar estabelecimento comercial em Catolé do Rocha, na tarde deste sábado

Por volta das 13h00 deste sábado (04 de dezembro), a guarnição de RP1 foi acionada pelo COPOM, para atender ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

Chegando ao local indicado, os policiais constataram a veracidade dos fatos, pois um indivíduo já estava detido por populares e familiares da vítima, o qual adentrou numa localizada no Centro, de Catolé do Richa, e anunciou assalto, tendo subtraído um aparelho celular IPHONE de Marca Aple.

 

Segundo a funcionária o conduzido estava de posse de uma arma de fogo, porém quando capturado não foi localizado com o acusado nenhuma arma.

 

Ainda segundo a polícia os objetos apreendidos foram: um celular IPhone de Marca Aple; uma moto Honda CG 125 Titan ano 97 de cor azul, de placa LBO 6688, Cartão da Caixa Econômica Federal em nome do conduzido, CNH, RG Cartão do SUS, Documento do Veículo. Uma carteira de bolso.

 

Vítima, testemunha e infrator foram conduzidos a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, e apresentados à autoridade, para as devidas providências.

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados