Meliantes promovem invasão a casa de idosos e roubam dinheiro na zona rural de Catolé do Rocha

A onda de assaltos, furtos e roubos que vem aterrorizando o município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, passou dos limites da urbe e está tomando conta da zona rural, em comunidades pouco ou muito habitadas.

Na tarde da última sexta-feira (15 de julho), a Polícia Militar foi chamada a atender uma ocorrência de assalto registrada no Distrito de Coronel Maia, zona rural leste do município.

Segundo informações, dois meliantes que transitavam numa motocicleta aportaram numa residência de um casal de idosos, no citado distrito, quando um deles portando uma arma branca, anunciou o roubo.

Conforme consta no Boletim de ocorrência, os bandidos fizeram uma varredura no interior da residência, quando aproveitaram para subtrair uma quantia em dinheiro, em ato contínuo, ainda chegaram a invadir outra residência, mas desta, saíram sem levar nada.

Como de praxe, os meliantes fugiram em destino ignorado, não dando chances ao alcance dos policiais, que mesmo assim realizaram diligências nas imediações do local.

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados