Banco Santander Brasil inaugura na próxima quinta-feira (26) agência na cidade de Catolé do Rocha

Banco começa a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários

O Santander Brasil inaugura sua primeira agência no município de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, na próxima quinta-feira (26 de agosto), às 10h. A loja fica na Praça José Sérgio Maia, nº 53, Centro, e é uma movimentação do Banco para estreitar os laços com a população catoleense e ajudar a fomentar o desenvolvimento na região.

A heterogeneidade da cadeia econômica de Catolé atraiu o Santander, sobretudo o DNA empreendedor do catoleense, com destaque para as inúmeras confecções locais, com grandes produções de roupas íntimas e bonés. Indústrias de calçados, material de limpeza, alumínio, além dos laticínios, reforçam essa economia com um comércio também bastante aquecido. O Distrito Industrial vem sendo um fio indutor também para a chegada de novos negócios.

“O Santander chega a Catolé com o objetivo de ser um importante parceiro para o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, dos catoleenses. Estamos cientes das vocações econômicas da cidade e temos soluções para ajudar a impulsionar cada uma delas com produtos e serviços que iremos fornecer às pessoas e empreendedores da região”, destaca o superintendente da Rede Nordeste do Santander Brasil, José Arcurso

A população de Catolé vai contar na agência do Santander com uma equipe pronta para ofertar produtos e serviços bancários. São desde os mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, a exemplos de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte.

A equipe do Prospera em Catolé do Rocha oferta microcrédito, maquininha, seguro e orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades.



“O Santander possui soluções inovadoras, como a nossa máquina de cartões Getnet, permitindo às pessoas físicas e jurídicas alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Outra solução para pessoas físicas e jurídicas é o CDC Solar, excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada”, diz Arcurso.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Kauê Diniz | Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Pará/Amapá/Espírito Santo

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados