Polícia Militar garante segurança nas duas primeiras noites do Carnaval de Catolé do Rocha (PB)

A Polícia Militar garantiu a segurança na segunda noite de festa do Carnaval 2020, ocorrido neste domingo (23 de fevereiro) na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Com um contingente formado por mais de 50 policiais militares, o policiamento foi reforçado tanto na praça do evento quanto no entorno e nas vias da cidade, com emprego de várias viaturas de Rádio Patrulha, Força Tática, BPTran e Núcleo de Inteligência.

O comandante do 12° BPM, Major Esaú Barboza esteve in loco coordenando o policiamento do evento, que transcorreu de forma tranquila sem registros de ocorrências policiais.

Nas noites seguintes do evento, a Polícia Militar mais uma vez estará presente mantendo a ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que irão transitar nas ruas, diminuindo a incidência de crimes, tumultos, desordens e acidentes de trânsito através de pontos de checagem e policiamento ostensivo e preventivo.

Com informações do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo | Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM

-

Política

João Azevêdo anuncia carência no pagamento de débitos tributários, linhas de crédito e suspensão do pagamento de água

Policial

Polícia Militar desarticula esquema do tráfico que atuava na cidade de Jacaraú
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados