Polícia Militar garante segurança na terceira noite de Carnaval em Catolé do Rocha

A Polícia Militar do 12º BPM garantiu a segurança nesta terceira noite de Festa do Carnaval 2020 Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, ocorrido nesta segunda-feira (24 de fevereiro).

Com um contingente formado por mais de 50 policiais militares, o policiamento foi reforçado tanto na praça dos eventos, quanto no entorno do local e nas vias da cidade, com emprego de várias viaturas de Rádio Patrulha, Força Tática, BPTran e Núcleo de Inteligência.

O Sub Comandante do 12° BPM, Capitão Alexandro Onassis Queiroz da Silva coordenou o policiamento do evento, juntamente com o Capitão Marcolany e o Tenente Píinio, transcorrendo de forma tranquila, sem registros de ocorrências policiais.

Na ultima noite do evento, a Polícia Militar, mais uma, irá garantir e manter a ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que transitam nas ruas da urbe de Catolé do Rocha, com intuito de diminuir a incidência de crimes, tumultos, desordens e acidentes de trânsito, através de pontos de checagem, policiamento ostensivo e policiamento preventivo.



Com informações repassadas do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo | Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM

-

Policial

Polícia Militar prende albergado e apreende arma de fogo, no Curimataú paraibano

Rio Grande do Norte

Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento na tarde desta segunda, em Mossoró
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados