Polícia Militar garante segurança nas quatro noites de Carnaval em Catolé do Rocha

A Polícia Militar da Paraíba garantiu a segurança na quarta e última noite de Carnaval, ocorrido nesta terça-feira (25 de fevereiro de 2020) na cidade de Catolé do Rocha-PB. O policiamento foi coordenado pelo comandante do 12° BPM, Major Esaú Barboza e pelo subcomandante Capitão Alexandro Onassis, auxiliados por outros oficiais da Unidade.

Com um contingente formado por mais de 50 policiais militares diariamente, o policiamento foi reforçado tanto no local do evento (com as patrulhas) quanto no entorno e nas vias da cidade, com emprego de viaturas da Rádio Patrulha, Força Tática, Força Regional, BOPE, Polícia Ambiental, Polícia de Trânsito e Núcleo de Inteligência. Alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd) também reforçaram o policiamento na Praça do Povo.

Mais uma vez a Polícia Militar esteve presente mantendo a ordem pública no Carnaval de Catolé do Rocha, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que transitaram nas ruas. Durante as quatro noites, o evento transcorreu de forma tranquila sem registros de ocorrências policiais. Também não houve ocorrências de destaque em Brejo do Cruz e Paulista, onde também foram realizados eventos carnavalescos de domingo a terça durante o dia.

Informações repassadas pelo 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo | Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM

-

Política

João Azevêdo anuncia carência no pagamento de débitos tributários, linhas de crédito e suspensão do pagamento de água

Policial

Polícia Militar desarticula esquema do tráfico que atuava na cidade de Jacaraú
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados