Escola Agrotécnica do Cajueiro abre seleção para curso técnico em Agropecuária para ano letivo 2022

Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, publicou edital com um novo processo seletivo para a formação de turma do curso técnico em Agropecuária para ingresso na modalidade Integrado ao Ensino Médio e Subsequente ao Ensino Médio, referente ao ano letivo de 2022.

Ao todo, estão sendo oferecidas 120 vagas, sendo 80 na modalidade Técnico Agropecuária, Integrado ao Ensino Médio, e 40 na modalidade Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio. Estão reservadas, em ambas as modalidades, 50% das vagas para estudantes residentes na Zona Rural.

As inscrições para os alunos interessados podem ser feitas no período de 13 de novembro a 24 de dezembro, de forma presencial na Escola Agrotécnica do Cajueiro, no horário das 8h às 12h, e também de forma on-line no endereço eletrônico: https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/871.

Para efetivar a inscrição o candidato precisa preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição, e anexar o histórico escolar ou documento equivalente comprobatório. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no processo seletivo. No momento da inscrição o candidato deverá optar apenas por um curso.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental II, para candidatos do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio; e desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática no 3º ano do Ensino Médio, para candidatos do curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio.

A divulgação do resultado final com a relação dos candidatos classificados será feita no dia 7 de janeiro, na secretaria da Escola Agrotécnica do Cajueiro e no endereço eletrônico: http://centros.uepb.edu.br/ccha/.

O período de matrícula para os alunos aprovados e classificados no processo seletivo será de 10 a 28 de janeiro, obedecendo as primeira, segunda e terceira chamadas. No momento da matrícula o candidato deverá apresentar o original do documento utilizado no ato da inscrição. Confira o edital completo clicando AQUI.

UEPB | Severino Lopes

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados