Confira a Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara de Catolé do Rocha, nesta segunda (10)

A Câmara Municipal de Catolé do Rocha voltou a se reunir ordinariamente na tarde desta segunda-feira (10 de fevereiro), para discussão da pauta do dia, constante de 10 (dez) itens, sendo: 03 Projetos de Lei (004, 005 e 006/2020), e mais 07 (sete) requerimentos parlamentares.

 

CONFIRA A ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE FEVEREIRODE 2020.

 

  1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei n° 004/2020, de autoria dos Vereadores JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO e PAULIANNA DE ASSIS MAIA, que “Institui o ‘PROGRAMA CATOLÉ CONECTADA’, nas Praças e Pontos Turísticos do Município de Catolé do Rocha, por intermédio de Convêniose Parcerias Público-Privadas e dá outras providências”.

 

  1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei n° 005/2020, de autoria do Vereador HUMBERTO FERREIRA MAIA, que “Dispõe sobre a instalação de Equipamento Eliminador de Ar na Tubulação de Abastecimento de Água do Município de Catolé do Rocha, e dá outras providências”.

 

  1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei n° 006/2020, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA, que “Denomina de SEVERINO CIDALINO DE ALMEIDA, uma das ruas da cidade”.

 

 

 

  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 017/2020, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que solicita ao Exmo. Sr.Deputado Federal, Efraim Filho,que seja desatinada uma Emenda Parlamentar, destinada a construção de uma Academia de Saúde Pública, na Praça localizada na sede do Distrito de Coronel Maia, para proporcionar uma maior qualidade de vida aos moradores da comunidade.

 

  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 019/2020, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVA, que solicita a Secretaria Municipal de Infra Estrutura, que seja feita os Serviços de “Tapa Buraco”, nas ruas do Conjunto João Pinheiro Dantas, observando que as mesmas necessitam de reparos urgentes.

 

 

 

  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 020/2020, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a Distribuição de Kit Escolar, contendo camiseta, lápis, borrachas, régua, cadernos, bolsas e outros, para todos os alunos da Rede Municipal de Educação deste Município, ajudando assim as famílias carentes do nosso município.

 

  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 021/2020, de autoria do Vereador CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita ao Exmo. Sr. Secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Dr. Tibério Limeira, a liberação de recursos para que sejam realizados cursos técnico-profissionalizantes para qualificar a mão-de-obra especializada no nosso município, em especial nas áreas de corte e costura, torneiro repuxador, cabeleireiro, pedreiro e manicure, facilitando assim, a introdução de jovens no primeiro emprego.

 

 

  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 022/2020, de autoria do Vereador CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, a liberação de recursos para que sejam realizados cursos técnico-profissionalizantes para qualificar a mão-de-obra especializada no nosso município, em especial nas áreas de corte e costura, torneiro repuxador, cabeleireiro, pedreiro e manicure, facilitando assim, a introdução de jovens no primeiro emprego.

 

  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 023/2020, de autoria do Vereador HUMBERTO FERREIRA MAIA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feitaa pavimentação na Avenida Álvaro Azarias, nas imediações do Bairro São Paulo e do Bairro Tabajara e em trecho da mesma Rua no Bairro Natanael Maia, por se tratar de uma rua de grande fluxo de veículos e como também, por ser uma extensa via de acesso a vários outros bairros além dos já mencionados.

 

 

  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 024/2020, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA, que solicita ao Exmo. Sr. Diretor da Energisa, que seja feita a revitalização da rede de fornecimento de energia elétrica no Centro Comercial da cidade de Catolé do Rocha, com a troca de todos os cabos existentes para o tipo multiplex, uma vez que, a rede existente não atende as questões de segurança, já que os cabos existentes estão próximos em demasia às marquises dos estabelecimentos comerciais.

 

CATOLÉ NEWS COM ASCOM CMCR – Foto Espedito Filho

-

Política

Mesas da Câmara e do Senado promulgada emenda que adia eleições municipais para novembro

Esportes

Vasco vence o Madureira pela última rodada da Taça Rio, mas não garante classificação
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados