Marcelinho Paraíba é presença confirmada dia 01/DEZ em Catolé do Rocha, no Jogo das Estrelas 2019

Na contagem regressiva faltam apenas 10 dias para a grande festa do esporte catoleense, o Jogo das Estrelas | Troféu NENA NUNES, que neste ano de 2019 comemora a sua 10ª edição, ostentando o título de principal evento futebolístico festivo de final de ano, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

A grande expectativa da festa deste ano, além da presença dos craques do Botafogo-PB, é a vinda de Marcelinho Paraíba, ex-Seleção Brasileira, e que atualmente defende o Perilima (PB), que já confirmou sua participação no evento, e vai jogar defendo as cores da equipe do Ronaldo Veículos, que enfrentará o poderoso BELO da capital paraibana.

 

Estrutura do evento

 

O local da festa não poderia ser melhor, o Parque das Mangueiras, uma área de lazer agradabilíssima, localizada no sítio Cajueiro, no sopé da serra, zona rural leste de Catolé do Rocha, a 04 quilômetros da zona urbana. O Parque das Mangueiras é cortado pelo Riacho Agon, e sombreado por árvores nativas e frutíferas, o que possibilita uma constante brisa fresca, com sombra permanente.

 

Para esta 10ª edição foi planejada uma programação especial, com a presença dos antigos participantes e os atuais, que receberão as visitas ilustres de grandes nomes do futebol paraibano.

 

 

A programação está dividida em dois dias, sábado (30 de novembro), e domingo (01 de dezembro), com a realização de um torneio seletivo (peneirão) nas categorias de base, dois jogos dos másteres e atividades culturais.

 

No primeiro dia, sábado (30 de novembro), será realizado um torneio seletivo com atletas das categorias de base SUB-15 e SUB-17, coordenado por Silvinho, ex-jogador profissional e atual treinador das divisões de base do Botafogo-PB.

 

Já no domingo (01 de dezembro) segundo e principal dia do evento, serão realizados dois jogos: RONALDO VEÍCULOS X BOTAFOGO-PB – LÍNGUA DE FORA X FALTA DE AR.

 

A grande presença na edição deste ano é a do jogador Marcelinho Paraíba, ex-Seleção Brasileira, e diversos outros grandes clubes do futebol brasileiro e internacional, a exemplo de Flamengo, São Paulo, Santos, Grêmio (Brasil), e Olympique de Marseille (França), Hertha Berlim (Alemanha), e tantos outros mais.

 

As atrações culturais que animarão o evento ficarão a cargo de Banda Só Pra Xotear, Jamerson Ferreira Voz e Violão e banda OTAIP.

 

As últimas camisas dos times Língua de Fora e Falta de Ar estão sendo reservadas até esta quinta-feira (22), através dos contatos: 9.9952.6353 (Humberto) e 9.9875-0397.