Homem sofre tentativa de homicídio enquanto assistia TV com a filha no Mutirão, em Riacho dos Cavalos

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no sítio Mutirão, zona norte de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi surpreendido por três meliantes encapuzados, que chegaram em sua residência e teriam arrombado a porta da cozinha, no entanto, o homem conseguiu fugir por uma janela de um quarto onde estava com sua filha.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima teria relatado ainda, que, diante da situação ele ainda conseguiu fugir para dentro do mato fechado, e que e os algozes teriam disparado diversas vezes contra ele, mas nenhum dos tiros acertou-lhe.


Polícia do destacamento Militar de Riacho dos Cavalos foram acionados por um irmão da vítima e de imediato compareceram ao local informado, momento em que constaram os danos na residência, onde a porta da cozinha estava arrombada, bem como a janela de um dos quartos.


Conforme o relato da vítima, há três meses ele havia sido ameaçado por três homens, proveniente de uma dívida de R$ 3.600,00.


A guarnição encaminhou a vítima ao Hospital regional de Catolé do Rocha para receber atendimento médico, porque ele estava com o corpo cheio de arranhões e sentindo dores nas pernas.


-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados