Homem é baleado na noite desta segunda-feira (30), no bairro Santa Clara em Catolé do Rocha

A violência em Catolé do Rocha, cidade cravada no sertão da Paraíba, segue como fogo de monturo, apaga aqui, acende acolá.  Na noite desta segunda-feira (30 de dezembro), penúltima deste ano de 2019, foi registrada mais uma tentativa de homicídio, por disparos de arma de fogo.

 

O crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua Santa Clara, zona oeste de Catolé do Rocha, quando segundo informações repassadas a nossa redação, um homem foi baleado, por desconhecidos.

 

A vítima identificada por Veronaldo de Figueiredo, 39 anos, foi atingida por dois disparos, em seguida socorrida por populares, e levado para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde deu entrada no setor de emergência.

 

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para uma outra unidade hospitalar, já que seu estado de saúde requer cuidados.

 

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente chegou ao local, mas nenhuma informação informações sobre a autoria dos disparos, e motivação do crime foi repassada aos policiais.

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Polícia Militar deflagra 'Operação Carnaval 2020' na cidade de Catolé do Rocha (PB)

Catolé e Região

Acusado de roubo é preso em Brejo do Cruz (PB) nesta quinta, durante ‘Operação Carnaval'
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados