Catolé do Rocha registra duas tentativas de homicídio; uma na tarde e outra na noite desta segunda (17)

A cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, registrou duas tentativas de homicídios no mesmo dia, numa pura demonstração de que a violência está longe de ser controlada, num município em que os índices de homicídios bateram recorde no de 2019, e as estatísticas vem mostrando que neste ano de 2020 os números seguem alarmantes.

Nesta segunda-feira (17 de fevereiro), duas tentativas de homicídios foram registradas na cidade de Catolé do Rocha, sendo a primeira ocorrida por volta das 14h40 no bairro João Pinheiro Dantas, na zona oeste, quando um jovem identificado por IGOR LUCINDA DA SILVA, de apenas 16 anos escapou milagrosamente de um a saraivada de balas, e poucas horas depois, desta feita, já era noite, por volta das 21h00, quando um desconhecido abriu fogo contra um homem que inicialmente foi identificado por JUCA, foi alvejado a tiros, por na Rua na Rua Gester de Sá Lucena, Bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade.

A vítima por JÚNIOR ALVES DE MEDEIROS, mais conhecido por JUCA, de 24 anos, que reside no bairro Tancredo Neves, foi socorrida para o Hospital Regional ‘Dr. Américo Maia de Vasconcelos’. De acordo com informações da polícia, que esteve no hospital, a vítima teria sofrido ferimentos na mão e no pé, provenientes dos disparos.

A Polícia Militar informou também, que após o ocorrido foi acionada, e compareceu ao local do crime, aonde foi encontrada uma cápsula de pistola 380. Em seguida, os policiais se dirigiram ao Hospital regional de Catolé do Rocha, e conversou com a vítima, que informou ter sido alvejado por dois homens.

Diligências foram empreendidas, mas ninguém foi preso. As investigações seguem em curso.

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Polícia Militar prende albergado e apreende arma de fogo, no Curimataú paraibano

Rio Grande do Norte

Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento na tarde desta segunda, em Mossoró
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados