Tentativa de homicídio é registrada na tarde desta segunda-feira (17), em Catolé do Rocha

Mais uma tentativa de homicídio é registrada na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

No início da tarde desta segunda-feira (17 de fevereiro), por volta das 14h40, tiros foram disparados contra um popular, nas imediações do canal do bairro João Pinheiro Dantas, na zona oeste da cidade.

Apesar de vários tiros, a vítima identificada por IGOR LUCINDA DA SILVA, 16 anos de idade, foi atingida apenas por um disparo em um dos membros inferiores, ficando o projétil alojado na perna. O jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, e não corre risco de vida.

De acordo com a Polícia Militar, em breve entrevista com o jovem, realizada ainda no hospital, o mesmo confirmou que dois homens teriam chegado numa motocicleta, e passaram a disparar contra ele, e que o mesmo correu e conseguiu se livrar parcialmente dos tiros, pois ainda assim, um disparo atingiu a sua perna.

Em ato contínuo IGOR, disse ainda, que mesmo baleado conseguiu pegar um táxi e veio imediatamente para o hospital, onde deu entrada e foi atendido pelo médico de plantão.

Perguntado se ele teria identificado os autores dos disparos, o jovem disse que, não conseguiu reconhecer que tinha atirado contra ele.

Diligências estão sendo empreendidas, mas até agora ninguém foi preso.

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Polícia Militar prende albergado e apreende arma de fogo, no Curimataú paraibano

Rio Grande do Norte

Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento na tarde desta segunda, em Mossoró
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados