ATENTADO NA PB 323 - Dois irmãos mortos e outros três jovens baleados entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz (PB)

Uma notícia triste abalou a cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (23 de dezembro), com a confirmação de dois corpos encontrados às margens da rodovia PB-323, entre as cidades de Catolé e Brejo do Cruz.

Tudo começou quando na noite deste domingo (22), por volta das 18h10, um grupo de aproximadamente 20 motociclistas que haviam participado de um campeonato de manobras de motos realizado no Clube ADECOBE, em Brejo do Cruz, retornavam para Catolé do Rocha, quando foram surpreendidos por atiradores que surgiram de dentro do matagal as margens da rodovia.

No momento três jovens foram baleados, mas conseguiram chegar até o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foram atendidos e estão fora de perigo.

Mas já na manhã desta segunda-feira (23), os pais de dois jovens sentiram a falta dos mesmos e acionaram a Polícia Militar, que retornou ao local do sinistro, e para tristeza de todos, foram encontrados os dois corpos dos jovens que estavam sendo procurados.

As vítimas foram os irmãos José Willian de Oliveira, e Maxuel Gomes de Oliveira, naturais de Caicó (RN), que atualmente residiam na Rua Evaldo Barreto, Loteamento São Paulo, zona oeste de Catolé do Rocha (PB).

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Política

DEM tem o desafio de manter dobradinha nas presidências do Legislativo

Brasil

Filha presencia mãe ser assassinada com 20 facadas em Mato Grosso do Sul
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados