VEJA O VÍDEO - Momento em que os bombeiros conseguiram retirar o operário preso as ferragens do caminhão tombado, na ZR de Catolé

Momentos de agonia e apreensão no acidente que deixou um caminhão carregado com postes tombado dentro de um açude, na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, na Manhã desta quarta-feira (10 de abril).

 

O caminhão cabine branca, placas MMR 2378 – Alexandria (RN), pertencente a uma empresa que presta serviços na área de instalação e manutenção de rede elétrica, tombou na parede do pequeno acide, localizado no sítio Lagoa Rasa, zona rural leste de Catolé do Rocha (PB).

 

No momento do sinistro o operário identificado por Paulo Galdino, ficou preso às ferragens, com o corpo quase todo submerso, apenas com a cabeça fora, e por pouco não acontece o pior.

 

Uma equipe dos Bombeiros foi acionada e depois de muito trabalho conseguiu retirar a vítima das ferragens, e encaminhar para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Paulo Galdino foi atendido e Graças à deus passa bem.

 

Veja o vídeo do momento em que os bombeiros conseguiram retirar o operário das ferragens:

 

 

-

Paraíba

Petista afirma que invasão e roubo no escritório de Ricardo tem conotação política

Paraíba

Secretaria de Saúde emite alerta contra sarampo na Paraíba
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados