Botafogo-PB realiza neste sábado (30) Torneio Seletivo SUB-15 e SUB-17 no Parque das Mangueiras, em Catolé do Rocha

O Botafogo-PB um dos maiores times do futebol nordestino realiza neste sábado (30), Torneio Seletivo, no Parque das Mangueiras, em Catolé do Rocha, sertão paraibano, nas categorias SUB-15 e SUB-17.

 

A peneira será coordenada pelo ex-jogador Silvinho, atual treinador da categoria SUB-15 do Botafogo-PB, coordenado por Aderson Alves, diretor das categorias de base do clube, e terá a participação de 12 equipes das cidades de Catolé do Rocha, Bom Sucesso, Riacho dos Cavalos, Mato Grosso, Jericó e Brejo dos Santos (PB).

 

O trabalho será dividido em dois turnos, sendo no horário da manhã, o Torneio Seletivo da categoria SUB-15 (com seis equipes), e no período da tarde será a vez da garotada da categoria SUB-17 (também seis equipes).

 

O campeão desse torneio será convidado para enfrentar o time SUB-15 do Belo, na preliminar de uma partida oficial do campeonato Paraibano 2020, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

O Torneio Seletivo faz parte da programação do Jogo das Estrelas - 2019 | 10 ANOS, que terá continuidade no domingo (01), com grandes atrações, a exemplo das partidas na categoria máster envolvendo Botafogo-PB X Ronaldo Veículos e Língua de Fora X Falta de Ar.

 

O evento também contará com a presença vip de Marcelinho Paraíba, ex-Seleção Brasileira, Flamengo, São Paulo, Grêmio, Santos, Coritiba e Sport Recife, Coritiba, Fortaleza, Joinvile e Portuguesa (Brasil), Olympique de Marseille (França) Hertha Berlim e Wolfsburg (Alemanha), Trabzonspor Kulübü (Turquia). No futebol paraibano, Marcelinho além de Campinense, defendeu o Treze e atualmente é jogador do Perilima, clube que disputará o Campeonato Paraibano 2020.