Mãe, sobrinho, e outros três parentes do prefeito Evandro, morrem em grave acidente, em Belém do Brejo do Cruz

Um trágico acidente registrado no final da manhã desta quinta-feira (28 de outubro), na rodovia PB 293, que interliga as cidades de Belém do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, vitimou fatalmente cinco pessoas (quatro adultos e uma menininha de 1 ano e dois meses), entre elas, a mãe e o sobrinho do prefeito da cidade, Evandro Maia.

 

De acordo com as informações repassadas, no veículo viajavam seis pessoas, que seguiam viagem em um carro modelo FIAT, quando já próximo ao município de Belém do Brejo do Cruz, o motorista perdeu o controle da direção e o veiculo capotou várias vezes, vindo a colidir com uma árvore já fora da pista de rolamento. Cinco pasageiros morreram, e uma mulher sobreviveu com fratura no femur, sendo socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB).

Entre as vítimas estão, José Lócio de Andrade Filho, 24 anos (condutor do veículo), Francisca Maria Lócio de Andrade, 37 anos, Francisca das Chagas Pimenta, 80 anos (mãe do prefeito Evandro Maia), José Natanael Maia, e Anny Sophia Lócio da Silva, 1 ano e dois meses.

Um buraco na pista pode ter ocasionado o acidente, porém, as causas ainda serão apuradas.

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados