Policiais militares do 12º BPM participam de treinamento de tiro e manuseio de arma de fogo

Nesta sexta-feira (13) vinte e cinco policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar participaram de um treinamento de tiro defensivo e manuseio de arma de fogo, ocorrido na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.

A instrução foi para os militares da Rádio Patrulha de Catolé do Rocha, homens que estão no dia-a-dia nas ruas atendendo aos mais diversos tipos de ocorrências, desde as mais simples até às mais complexas, nas quais se deparam com indivíduos armados. Por isso se faz importante esse tipo de treinamento continuado, que foi ministrado pelo tenente Machado auxiliado pelo Sargento Ronieri, ambos da Companhia do BOPE de Patos (PB).

A finalidade do treinamento foi a valorização profissional do policial militar, servindo para o engrandecimento da tropa da Unidade e para uma melhor prestação de serviço à população. Outros treinamentos acontecerão, buscando o constante aprimoramento técnico profissional dos militares.

Após o término, o instrutor e o monitor foram homenageados e receberam um Mimo do 12 BPM como forma de reconhecimento e agradecimento pelos conhecimentos repassados.

P5/12° BPM

-

Policial

Polícia Militar prende albergado e apreende arma de fogo, no Curimataú paraibano

Rio Grande do Norte

Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento na tarde desta segunda, em Mossoró
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados