Troca de tiros entre polícia e suspeitos, dois mortos e duas armas de fogo apreendidas, em Bom Sucesso

Nesta terça-feira (02) a Polícia Militar apreendeu dois revólveres com quatro munições intactas e seis deflagradas, uma porção de substância semelhante à cocaína, uma moto, uma faca e quatro aparelhos celulares na zona rural de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba.

 

A apreensão ocorreu quando guarnições do 12º BPM tentaram abordar dois suspeitos de roubos, que reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão em legítima defesa. No revide os indivíduos ficaram feridos e em seguida foram socorridos para o Hospital Municipal de Bom Sucesso, aonde vieram a óbito.

 

O material apreendido foi levado para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB).

 

O Major Lima Filho, Comandante do 12º BPM, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente buscando proteger a população da região, através de ações ostensivas e preventivas e, quando necessário, repressivas, como no fato ocorrido nesta terça.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣