Prefeito Leomar Benício Maia entregou de forma simbólica UBS do sítio Cajazeirinha, nesta sexta-feira

De uma forma simbólica e sem aglomeração: foi assim que aconteceu, nesta sexta (18) a entrega da Unidade de Saúde José Rafael Sobrinho, a UBS da Cajazeirinha, que foi totalmente reformada e ampliada.

“Uma obra que é um destaque e que beneficiará toda a comunidade”, disse Dra. Paulina, secretária de saúde. Estiveram presentes o prefeito, Dr. Leomar Maia, a secretária de saúde Dra. Paulina, frei Roberto Alexandre, representando os secretários municipais esteve presente o Chefe de Gabinete Hugo Maia, alguns componentes da secretaria de saúde, a equipe que integrará a UBS da Cajazeirinha, além do vice-prefeito eleito e representando a nova gestão, Ricardo Maia e a vereadora Popó Maia.

Uma bênção foi feita pelo pároco, Frei Roberto, e a ordem dos pronunciamentos, que foram breves, ficou na seguinte sequência:
- Paulina Maia: Secretária de Saúde
- Ricardo Maia: nova gestão
- Leomar Maia: Prefeito

“Devido o momento que estamos vivendo e sendo bastante repetitiva, precisamos ter cautela. Estamos aqui hoje para realizar a entrega oficial e conferir de perto esta obra que, para mim, é um verdadeiro destaque. Assim como tudo foi feito com carinho, deixo com cada um de vocês aqui da equipe, a responsabilidade de atender com muito carinho e atenção cada pessoa que precisar dos serviços”, discursou a secretária de saúde. No total, foram 10 unidades reformadas.

Ricardo Maia esteve presente representando também o prefeito eleito, Laurinho Maia, que não pode comparecer por motivos superiores. “Estamos recebendo unidades de saúde bem equipadas e estruturadas. Isso já garante um suporte”, expressou. Já Dr. Leomar, emocionado, visitou cada lugar e disse estar com a sensação de “dever cumprido”.

“Estamos entregando e já deixando suporte para que Laurinho e Ricardo possam seguir com as propostas. Dentre elas está a construção da sede própria do CER II e a reforma da unidade do CAIC”, finalizou o prefeito que também desejou, de forma antecipada, um feliz natal e um feliz ano novo para todos.



Por: ASCOM PMCR/ LS

-

CNEWS TV

Jovem é morto a tiros na noite desta quinta-feira (14) no bairro Santo Antônio em Patos

Brasil

Defensoria e Ministério Público afirmam que responsabilidade é do governo federal
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados