Com Marcelinho Paraíba, Ronaldo Veículos vence Botafogo-PB de virada no Jogo das Estrelas - 10 anos

Um domingo histórico no Parque das Mangueiras, sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha (PB), com as emoções que marcaram o aniversário de 10 ANOS do Jogo das Estrelas | troféu NENA NUNES. Com a presença vip de Marcelinho Paraíba, ex-Seleção Brasileira e grandes clubes do Brasil e Europa, as equipes másteres do Ronaldo Veículos e Botafogo-PB, fizeram um partida inesquecível, com a vitória de virada, do time catoleense vencendo o jogo pelo placar de 3 a 2. No complemento da festa, o lendário duelo entre Língua de Fora e Falta de Ar, marcou a confraternização dos ex-atletas e peladeiros que há 10 edições se reencontram para o jogo do ano.

Na partida mais aguardada na programação da 10ª Edição do Jogo das Estrelas, as equipes do Ronaldo Veículos e Botafogo-PB Máster não decepcionaram o bom público que compareceu ao Parque das Mangueiras, neste domingo (01). O jogo foi cadenciado, estudado, com toques refinados de quem realmente já esteve defendendo equipes no futebol profissional.

O Botafogo de João Pessoa que trouxe a campo nomes conhecidos do futebol paraibano, a exemplo de Betinho, Nininho, Silvinho entre outros, abriu 2 a 0 no placar, com gols de Rildo e Miranda, resultado construído na primeira etapa do jogo. No segundo tempo, o sol abrasador do sertão, foi o fator preponderante para a virada do time da casa. Se aproveitando do cansaço do Belo, o Ronaldo Veículos mostrou melhor condicionamento físico, e sob o comando do craque Marcelinho Paraíba, e que teve a companhia de Júnior Xavier (ex-Grêmio e Cerro Porteño), virou o jogo para 3 a 2, com gols de Gil Gema, Valmir Virgínio e Marcelinho Paraíba.

Encontro de gerações

Outro ponto alto do evento deste domingo foi o reencontro de Nena Nunes e Pedrinho Cangula, que jogaram juntos, numa passagem rápida do catoleense pelo Campinense Clube. Pedrinho que foi campeão cinco vezes no Campinense, e autor do primeiro gol do estádio Amigão, reencontrou Nena, trazendo consigo o filho, Marcelinho Paraíba, que ostenta no seu vasto currículo passagens por grandes clubes da Europa, Brasil e Seleção Brasileira.

RONALDO VEÍCULOS

BOTAFOGO-PB

 

PORTAL CATOLÉ NEWS | Fotos: Espedito Filho

-

Policial

Polícia Militar prende albergado e apreende arma de fogo, no Curimataú paraibano

Rio Grande do Norte

Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento na tarde desta segunda, em Mossoró
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados