Amistoso 'Amigos de Nagibe Vs Amigos de Ricardo movimentou o domingo esportivo em Catolé do Rocha

Um domingo diferente!

O amistoso entre os amigos de Nagibe Vieira X Amigos de Ricardo Bets realizado na manhã deste domingo (07 de novembro) no Martinzão, sítio Rancho do Povo, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, reuniu um grande número de desportistas, atletas, e um seleto público de todas as idades. A partida terminou com a vitória de 2 a 1 para os Amigos de Ricardo Bets.

Foi um domingo diferenciado, oportunidade para reunir amigos, entretenimento e boas rodas de conversas. O evento também foi marcado pela entrega da comenda ‘Clécio Barreto’ ao empresário Ricardo Bets, que atua no seguimento site de apostas esportivas.

A comenda foi uma propositura do vereador Themístoclys Marinho Barreto em reconhecimento a geração de empregos e serviços prestados pelo homenageado em Catolé do Rocha.

Para o empresário Nagibe Vieira, representando o Grupo Rota, esse é um daqueles momentos ímpar, em que aproveitamos para reencontrar amigos e reunir família. “É importante valorizar esses momentos. Reunir amigos, numa partida de futebol, uma boa conversa, e valorizar o entretenimento, faz bem não só para o corpo, como também para a alma. Nesses novos tempos de correria, de um novo normal, estar ao lado da família e dos amigos, em momentos como esse, é muito gratificante”, destacou o empresário.

Ricardo Bets também fez questão de agradecer a homenagem. “Sinto-me grato e honrado pela homenagem prestada pelos meus amigos, em especial Nagibe e Themóstoclys. Sei que este é um justo reconhecimento pelo meu trabalho, e não poderia ser de forma tão especial como essa, disse RB.

Inúmeros amigos prestigiaram o evento, a exemplo dos médicos, Paulinho, Pedro Júnior, Veras Segundo e Diniz. Empresários Ney Veículos, Ronaldo veículos, advogado Daniel Júnior, vereador Garber Benjamin.

O domingão do Martinzão foi pra lá de especial, e outros eventos virão.