Mulher sobrevive ao grave acidente ocorrido em Belém do Brejo do Cruz; Confira mais detalhes da tragédia

O município de Belém do Brejo do Cruz, localizado na região polarizada por Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, está de luto, com tragédia ocorrida no final da manhã desta quinta-feira (28). Um acidente automobilístico trágico, registrado na PB-293, próximo a cidade de Belém, deixou cinco vítimas, sendo quatro adultos e uma criança de apenas um ano e dois meses.

De acordo com informações do filho de uma das vítimas do acidente, o grupo teria saído de Belém do Brejo do Cruz para sacar uma quantia em dinheiro em Brejo Cruz. O acidente aconteceu na volta para casa.

No veículo FIAT que capotou, após o condutor tentar desviar de um buraco na pista de rolamento, descer a ribanceira, e colidir frontalmente com uma árvore, viajavam seis pessoas, sendo cinco adultos e a criança. Cinco vieram a óbito, e uma mulher jovem sobreviveu, sendo socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

A sobrevivente, Edna Maia, sofreu uma fratura de fêmur, e foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida encaminhada para outra unidade hospitalar.

Confira os nomes das cinco vítimas

José Lócio de Andrade, 28 anos (condutor do veículo)

Francisca Maria Lócio de Andrade, 37 anos

Francisca das Chagas Pimenta, 80 anos (mãe do prefeito Evandro Maia)

José Natanael Maia

Anny Sophia Lócio da Silva, 1 ano e dois meses

Todas as informações sobre a tragédia e reportagens 'ao vivo' direto de Belém do Brejo do Cruz, nesta sexta (29), a partir das 06hs, no Programa CATOLÉ NEWS no Rádio.

 

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados