Engenharia entregará nesta terça (12) obra da UTI de Catolé do Rocha a empresa ganhadora da licitação

Nesta terça-feira (12 de julho) acontecerá um dos momentos mais importantes para a Saúde do município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, que também servirá as demais cidades que integram a 8ª Região Geoadministrativa da Paraíba.

De acordo com informações repassadas ao Portal Catolé News, por volta das 11h30, a equipe da engenharia do estado, estará no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos entregando a obra da UTI para a empresa ganhadora da licitação.

Esta é mais uma conquista do povo catoleense através de uma emanda do deputado Gervásio Maia, no valor de R$ 2 milhoes, que foram destinados para obra, numa parceria com o Governo João Azevedo.

O governador João Azevedo esteve em Catolé do Rocha no último dia 28 de junho, e na oportunidade, o gestor assinou a ordem de serviço para implantação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional, que será contemplado com 10 leitos para atender paraibanos da região que precisam de maiores cuidados médicos.

Os serviços para implantação e adequação da Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos representam investimentos iniciais de R$ 246 mil e beneficiarão a população da 3ª Macrorregião de Saúde.

No último dia 28 de junho, quando da assinatura da Ordem de Serviços, o deputado federal Gervásio Maia destacou que os leitos de UTI no Hospital Regional irão tirar o município do isolamento na saúde pública. “Hoje é um dia feliz porque Catolé do Rocha terá um antes e depois na saúde, com a implantação da UTI, que acontece em virtude da decisão do governador, um ato de ousadia e coragem, beneficiando uma região empreendedora”, comentou.

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados