Policiais Civis de Pombal (PB) conduzem suspeito de violência doméstica à Delegacia, nesta segunda

Na manhã desta segunda-feira (06 de dezembro), Policiais Civis de Pombal, Sertão da Paraíba, receberam uma informação, do Corpo de Bombeiros Militar, de que uma mulher havia dado entrada no Hospital Regional da cidade, com indícios de agressões físicas.

A mulher ficou internada na unidade hospitalar, recebendo atendimento médico, e relatou que na noite de ontem, o seu companheiro a agrediu com pontapés na barriga, e ainda tentou enforcá-la, devido a ciúmes.

Na manhã desta segunda-feira, a vítima acionou o Corpo de Bombeiros, pois estava sentindo muitas dores na barrigas. Os profissionais foram acionados e conduziram a vítima ao Hospital, só que o suspeito das agressões também foi junto com a equipe.

A vítima estava com medo do agressor, mas decidiu contar o ocorrido aos Bombeiros Militares, os quais vieram à Delegacia de Pombal e relataram o ocorrido.

Os Policiais Civis, de posse dessas informações, foram até o Hospital Regional da cidade e lá encontraram a vítima sendo medicada, bem como o suspeito no mesmo quarto dela.

Foi dada voz de prisão ao homem e ele foi conduzido à Delegacia para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

O que chama a atenção é que o agressor decidiu acompanhar a vítima ao Hospital, justamente como forma de intimidá-la a não fazer a denúncia.

Vale lembrar que na data de hoje, 06 de dezembro, é celebrado o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

ASCOM |PC - POMBAL (PB)

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados