Calendário de vistorias do transporte escolar das prefeituras da região de Catolé será em 06/junho

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) programaram o calendário de vistorias do primeiro semestre de 2020, para fiscalizar os transportes escolares dos municípios do Estado. De acordo com o cronograma, as fiscalizações que visam coibir irregularidades do setor terão início no dia 8 de fevereiro.

 

Na região de Catolé do Rocha a fiscalização será realizada no dia 06 de junho, conforme o calendário divulgado:

 

Na CIRETRAN de São Bento, serão fiscalizados os transportes das prefeituras de Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos, Mato Grosso, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Jericó, Paulista e São Bento.

 

Na CIRETRAN de Brejo do Cruz, a fiscalização será para os transportes das prefeituras de Belém do Brejo do Cruz, São José do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz.

 

O início dos trabalhos está agendado para as 07h, com tolerância  até às 09h00.

 

Entenda a vistoria

 

Segundo o coordenador de Vistorias do Transporte Escolar do Detran-PB, Renato Prado, as equipes compostas pela autarquia de trânsito, em parceria com o MPPB e demais órgãos envolvidos, atuarão nos finais de semana dos meses de fevereiro a junho. Em maio, será divulgado o calendário para o segundo semestre.

A fiscalização é feita pelo Detran, com o apoio do MPPB, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto de Metrologia e Qualidade (Imeq), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)e Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Pai e filho são vítimas de ataque a tiros no fim da noite deste domingo (25); jovem morreu no local

Esportes

Fluminense se classifica para final da Taça Rio após empate de 0 a 0 com Botafogo
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados