Acidente de Moto na madrugada deste domingo mata uma pessoa e deixa outro ferido na BR 230 em Cajazeiras

Um acidente de moto matou uma pessoa e deixou outro ferido nas proximidades do contorno da BR 230, no bairro dos Remédios em Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. O sinistro ocorreu por volta das 03h50, deste domingo (02 de Agosto).

 

Segundo informações, a moto modelo Yamaha Crypton de cor vermelha de placa Juazeiro do Norte no CE, era pilotada pelo Deyved de Abreu Carolino de 22 anos, quando o mesmo seguia sentido ao posto Nossa Senhora de Fátima comprar gasolina momento que perdeu o controle vindo a descer um barranco.
 

Com impacto o condutor sofreu lesões na Boca e partes do corpo, já o passageiro identificado como Raylson de Sousa Nogueira conhecido como (Deca) e morava no bairro dos Tecedores em Cajazeiras teve morte instantânea.
 

O Samu e a polícia militar foram acionados, onde o médico constatou o óbito da vítima, bem como socorreu o ferido ao Hospital Regional de Cajazeiras.
 

O local foi isolado para realização da Perícia, bem como a Polícia Rodoviária Federal e o delegado de plantão estiveram no local para a realização dos procedimentos de praxe.

 

O corpo foi removido ao IML de Cajazeiras.

 

 

 


 

Ângelo Lima

-

Paraíba

Pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores da ativa está confirmado para a próxima sexta-feira

Catolé e Região

Deputado Efraim filho anuncia mais um emprenho de recursos destinado a saúde em Catolé do rocha
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados