Polícia Militar prendeu e apreendeu mais de 130 suspeitos são detidos durante o fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 134 suspeitos de roubos, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e outros cinco crimes, nesse fim de semana, conforme balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da Corporação.

O relatório com os resultados do trabalho desenvolvido da noite da sexta (10) até o início da madrugada desta segunda-feira (13), aponta que foram apreendidas 20 armas de fogo em onze cidades, recuperados 29 veículos com queixa de roubo ou furto e apreendidos quase 7 kg de entorpecentes dos mais diversos tipos. Além do trabalho operacional de combate ao crime, as ações de prevenção ao coronavírus continuaram e foram registradas 9 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias no período.

Uma reunião foi realizada entre o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e os comandantes dos Batalhões do Estado, na manhã desta segunda-feira (13), para avaliar os resultados e planejar novas operações para os próximos dias.

Assessoria da Polícia Militar da Paraíba

-

Paraíba

Governo faz chamada pública para desenvolvimento da agricultura familiar beneficiando 44 mil famílias

Catolé e Região

Governo do Estado realiza obras de esgotamento sanitário em São Bento e Belém do Brejo do Cruz
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados