Animal na pista provoca acidente envolvendo veículo de psicóloga patoense e esposo, em Quixaba

Um acidente foi registrado envolvendo o veículo da psicóloga patoense Socorro Araújo e do seu esposo Elzimar. Os dois voltavam da cidade de Campina Grande, quando na altura do quilômetro 323 da BR-230, próximo a entrada da cidade de Quixaba, na Região Metropolitana de Patos, houve a colisão com um animal que estava na pista de rolamento.

Era por volta das 18h15 do sábado (25 de setembro), quando o fato aconteceu. Um boi apareceu de forma inesperada não sendo possível que Elzima, que estava dirigindo, conseguisse se livrar do mesmo.

Com o impacto, o veículo, modelo Toyota Corolla Sedan, de cor prata, ficou parcialmente destruído. O casal saiu apenas com ferimentos leves.

O animal morreu na hora, ficando sua carcaça praticamente irreconhecível.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, comparecendo pouco tempo depois ao local e prestando todo auxílio necessário. Apesar do grande susto, tanto a doutora Socorro, quanto o esposo Elzimar, passam bem e estão em casa em Patos.

“Estávamos voltando de Campina Grande, onde havia ido dar aula na pós graduação de avaliação psicológica. Deus nos livrou de algo muito grave, tenho certeza”, disse a psicóloga.

PROGRAMA CATOLÉ NEWS AGORA EM DOSE DUPLA, CONFIRA!

Matéria do Patos Online

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados