Trabalhador morre soterrado em obra de loja na Grande João Pessoa

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos na obra de construção de uma loja de home center na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, nesta terça-feira (08). Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, as vítimas foram soterradas. O Corpo de Bombeiros explicou que os operários estavam trabalhando em uma vala, retirando areia e blocos sólidos de uma tubulação.

 

A vala onde estavam os funcionários tinha uma profundidade de aproximadamente um metro e meio. Segundo os bombeiros, a vala não era muito profunda, mas os blocos de concreto caíram em cima dos trabalhadores junto com o volume de areia.

 

Os próprios funcionários de uma empresa de concretagem, que foi terceirizada para obra e que também trabalhavam no local, retiraram as vítimas. Os dois feridos foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com suspeito de fratura na perna. Até às 13h05 não havia informações sobre o estado de saúde deles.

 

De acordo com testemunhas, quatro funcionários de uma empresa de concretagem, que foi terceirizada para a obra, estavam trabalhando no local na hora do acidente.

 

Pelo menos sete viatura e mais de 20 bombeiros militares estiveram no local para fazer o socorro. Equipes da polícia, do Instituto de Polícia Científica e da Defesa Civil também estiveram no local do acidente.

 

 

PRÓXIMO DOMINGO (13), FINALMENTE O JOGO DO TIRA-TEIMA

G1PB

-

CNEWS TV

Mega-Sena, concurso 2.118: aposta única de Teresópolis (RJ) acerta as seis dezenas e fatura R$ 37,9 milhões

Catolé e Região

Elemento da moto preta e arma na mão, toma de assalto dois celulares em Catolé do Rocha
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados