Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado envolvido em vários assassinatos

A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos – 15ª DSPC, cumpriu, na tarde desta terça-feira, 04/01/2022, mandado de prisão em desfavor do nacional L.L.S.O. Segundo o delegado Renato Leite, depois de meses de investigação, o indivíduo foi localizado na cidade entre os bairros Vila Teimosa e Geralda Medeiros. “Ele estava com outros dois indivíduos (I.S.E e S.L.T.) e juntos tentaram fugir a pé.

O investigado é o suspeito de cometer 3 homicídios no ano de 2021 na cidade. As equipes de policiais da DHE realizaram perseguição conseguindo deter os três.

Dois dos envolvidos prestaram esclarecimentos e depois foram liberados por não haver nada ilícito com eles e nem mandado de prisão em aberto. O investigado, após interrogatório, foi encaminhado à Penitenciária de Patos.”

A retirada de circulação de um indivíduo de alta periculosidade representa PROTEÇÃO A VIDA e tranquilidade para a sociedade. As pessoas podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!.

Assessoria - Polícia Civil da Paraíba

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados