Dupla é presa suspeita de matar jovem e ferir idoso no Mercado Modelo, em João Pessoa

Um homem de 21 anos morreu e um idoso de 64 anos foi baleado próximo ao Mercado Modelo, no Varadouro, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos, de 21 e 18 anos, foram presos.

Segundo a PM, houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos, mas ninguém ficou ferido. O alvo dos criminosos era o jovem que morreu. O crime teria como motivação a disputa pelo tráfico de drogas em bairros próximos de onde aconteceu o homicídio.

Uma das vítimas, um jovem de 21 anos, levou três tiros no abdômen e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A outra vítima, um idoso, ficou ferida com um tiro na mão. Ele foi encaminhado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. A unidade disse que o disparo atingiu de raspão e foi necessária apenas uma limpeza no ferimento. Ele segue em observação.

Os suspeitos confessaram a participação e foram levados para a Delegacia de Homicídios, localizada no Bairro do Geisel. Um dos presos, o de 21 anos, já tinha na ficha criminal um processo pelo crime de homicídio. As duas armas de fogo que foram utilizadas para a prática do crime também foram apreendidas.

-

Brasil

Carteiras de Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Esportes

Arão vai de herói a vilão, e Racing elimina o Flamengo da Libertadores nos pênaltis
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados