Desaparecimento de adolescente e criança mobiliza família aflita em João Pessoa

Uma família está aflita e engajada na busca por notícias sobre o paradeiro de uma adolescente de 15 anos e uma criança de 10. As meninas foram vistas pela última vez no início da noite da última terça-feira (14), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, onde moram.

O pai das meninas, Edil Alves, procurou a Delegacia da Infância e Juventude, em João Pessoa, para registrar boletim de ocorrência. Ele afirmou que a família inteira está aflita e que ele está sob efeito de medicamentos.

Edil afirmou que, recentemente, proibiu um namoro da adolescente, e, a partir de então, ela teria mudado de comportamento. Ele alega que desconfia que a situação pode ter contribuído com o desaparecimento da jovem. O suposto namorado teria 35 anos de idade.

Qualquer informação que possa contribuir com a polícia sobre o paradeiro das meninas desaparecidas pode ser dada através dos telefones 190, da Polícia Militar, ou 197, da Polícia Civil.

Nesta quinta-feira (16), através das redes sociais, a família recebeu a informação de que elas foram vistas em uma lanchonete ao lado de um supermercado do bairro, na companhia de um homem mais velho. Apesar de mencionada, essa informação não foi confirmada oficialmente.

Portal T5

-

Catolé e Região

Catoleense Aldeni Monteiro Diniz, proprietário das Óticas Diniz de Maceió morre de infarto nesta segunda

Esportes

Sampaio Corrêa vence o CSA por 2 a 0 no Castelão e sobe para 9ª posição na Tabela da Série[...]
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados