Acidente em rodovia que corta o Vale do Piancó deixa um empresário morto e duas pessoas feridas

Um grave acidente deixou o saldo de uma pessoa morta e duas gravemente feridas, no final da tarde para início da noite, deste domingo (25), na PB 306, na Comunidade Várzea, município de Princesa Isabel. As vítimas ficaram presas às ferragens, obrigando a equipe do Corpo de Bombeiro cortar parte da lataria, para que elas fossem retiradas do veículo.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, Gonzaga de João de Romana, que conduzia o veículo, uma Hilux de cor prata, e outros dois homens retornavam da cidade de São José de Princesa para a cidade de Princesa Isabel, quando ele perdeu o controle do veículo em uma curva. O veículo saiu da pista e voou por cerca de 5 metros, caindo em cima de árvore.

O empresário morreu no local, enquanto as outras vítimas focaram gravemente feridas. Elas foram transferidas pelo Corpo de Bombeiros o para o Hospital de trauma em Campina Grande, em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU também prestou socorros às vítimas. A Polícia Militar também esteve no local do acidente e isolou a área. Umas das vítimas feridas foi identificada como Arthur. A outra ainda não foi identificada pela reportagem do portal Vale do Piancó Notícias.

Gonzaga, que já foi caminhoneiro por muito tempo, atualmente era comerciante do ramo de material de construção, com atuação em toda a região de Princesa Isabel.

Vale do Piancó Notícias

-

Policial

Homem é executado a tiros no meio da rua e ao lado de amigos em João Pessoa

Policial

Policial Militar é morto em assalto a ônibus dos Universitários de Caraúbas (RN)
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados