TRAGÉDIA EM FAMÍLIA - Mãe e filha morrem atingidas por raio quando colhiam frutas

Mãe e filha morreram após serem atingidas por um raio no bairro Quilombo, em Registro, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (8). Lucileia Barbosa da Silva, de 40 anos, e a filha Thais Mayme Oyama, de 11 anos, estavam no sítio da família fazendo uma colheita de frutas quando um raio atingiu as duas. Não chovia no momento do acidente.

Segundo a Polícia Militar, a dupla estava acompanhada pelo marido de Lucileia e pai de Thais, Akio Oyama, de 47 anos, que não ficou ferido. Os três estavam colhendo lichias em um sítio quando Oyama ouviu um estrondo e percebeu mãe e filha no chão.

O SAMU foi acionado por volta das 19h e, em seguida, a Polícia Militar e uma equipe da perícia chegaram ao local para confirmar a morte das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro.

A família é natural de Registro, mas reside em Curitiba, no Paraná, e passava as férias no sítio dos pais de Akio. De acordo com a Polícia Militar, apesar de terem sido atingidas por um raio, o tempo estava ensolarado e sem sinal de temporal próximo.

Os corpos da mãe e filha foram sepultados no final da tarde desta quarta-feira (09) no Cemitério da Saudade, em Registro.

Resultado de imagem para Mãe e filha morrem atingidas por raio quando colhiam frutas

G1

-

Catolé e Região

Elemento da moto preta e arma na mão, toma de assalto dois celulares em Catolé do Rocha

Policial

Trio é detido suspeito de tentar arremessar pacotes de drogas para dentro de Penitenciária em JP
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados