Mulher que foi baleada pelo companheiro não resiste e morre horas depois no Hospital Regional de Sousa

Uma mulher identificada como Ana Paula Pereira de Sousa, que foi alvejada com vários tiros na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje no Hospital Regional de Sousa (HRS).

Conforme informações, o seu companheiro conhecido como “Jackson de Carlinhos Caboré”, chegou em casa e após uma discursão por motivos desconhecidos, efetuou vários tiros contra a vítima e em seguida, fugiu sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido, passou a realizar diligências, mas o acusado não foi encontrado.

Entenda o caso

Uma tentativa de homicídio, em que teve como vítima uma mulher identificada como Ana Paula Pereira de Sousa, foi registrada por volta das 7h20 desta quinta-feira (12), no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa.

Conforme informações, o seu companheiro conhecido como “Jackson de Carlinhos Caboré”, chegou em casa e após um discursão por motivos desconhecidos, efetuou vários tiros contra a vítima e em seguida, fugiu sem deixar pistas.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber o atendimento médico. A Polícia Militar foi informada do ocorrido, passou a realizar diligências, mas o acusado não foi encontrado.

Sertão Informado

-

CNEWS TV

Homem decepa orelha de cunhado para tomar com cachaça, neste domingo (15) na Paraíba

Catolé e Região

Homem é assassinado a tiros em bar da Praça Pública na cidade de Jericó, na noite deste domingo (15)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados