Homem é preso acusado de atear fogo na casa da mãe em São Miguel no Oeste do RN

O que deveria ser um dia de comemorações para a senhora Lindalva Marcelina, de 61 anos, foi um dia de terror. Moradora do sítio Olho D'água Dantas, na zona rural de São Miguel, dona Lindalva dividia sua casa com o filho José Bonfim Marcelino Barbosa, de 32 anos, quando neste domingo (12) dos dias das mães, o seu filho amanheceu o dia xingando a mãe e fazendo baderna dentro de casa.

Dona Lindalva, pra evitar discussão com o filho, saiu de casa e foi para a casa de um outro filho, oportunidade que JOSÉ BONFIM tirou suas roupas da casa e ateou fogo na residência, causando a completa destruição do imóvel. Os bombeiros e a Cosern foram acionados para apagar o fogo e desligar a rede elétrica, evitando acidentes no local.

A Polícia Militar de São Miguel foi acionada e conseguiu prender em flagrante JOSÉ BONFIM, que já estava em fuga pela estrada. JOSE BONFIM foi conduzido para a delegacia de Plantão de Pau dos Ferros e autuado em flagrante pela lei Maria da Penha. Em seguida foi entregue ao sistema penitenciário para ficar a disposição da justiça.

Imagem

ImagemFim da Linha

-

Política

Governo anunciará novos bloqueios no Orçamento na próxima quarta-feira

Brasil

Polícia prende envolvido no desabamento de prédio na Muzema
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados