Jovem de 24 anos é assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (31) região Oeste Potiguar

O município de Assu distante 68 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta sexta-feira (31 de julho), mais homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 21h30min por trás da CHESF no Conjunto Quinta do Farol.

Francinaldo Araújo Alves de Melo, "NEGÃO" de 24 anos de idade, residente no bairro Frutilândia, naquela cidade, foi morto com vários tiros. O corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta. Um fato que chamou a atenção da polícia diz respeito a um par de sandálias, uma poça de sangue e um celular que foram encontrados nas proximidades do crime, numa distância de 10 metros.

Para a Polícia a cena tem evidências de que outra pessoa pode ter sido vítima de disparos, mas que não foi localizada. De acordo com a polícia, Negão como era mais conhecido, pilotava a motocicleta e teria sido perseguido por um carro de modelo e cor não identificado. A Polícia não sabe ainda o que teria motivado o crime.

O corpo de Francinaldo foi recolhido do local, após a perícia do ITEP e encaminhado a base do órgão em Mossoró, para procedimentos de necropsia. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assu.

Assu Notícias

-

Paraíba

Pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores da ativa está confirmado para a próxima sexta-feira

Catolé e Região

Deputado Efraim filho anuncia mais um emprenho de recursos destinado a saúde em Catolé do rocha
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados