Homem de 38 anos foi a morto a tiros dentro de um bar, na madrugada deste domingo (17) em Patos

De acordo com informações da Polícia Militar, um crime foi praticado na madrugada deste domingo (17 de janeiro), por volta das 02h00, no Drink’s Bar, localizado no Bairro Geraldo Carvalho, às margens da BR 361, próximo ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

Relatos dão conta que bandidos entraram atirando no estabelecimento e feriram gravemente Erondi Garcia de Oliveira, 38 anos, que estava bebendo com amigos. Após os disparos, os criminosos tomaram destino ignorado e os próprios amigos da vítima fizeram o socorro para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA).

Erondi Garcia sofreu três disparos e ao chegar à UPA já estava em óbito. Equipes de saúde ainda prestaram os primeiros socorros e a vítima deu entrada na área vermelha, porém, foi confirmada a morte.

A Polícia Militar esteve no local dos disparos e fizeram os primeiros levantamentos do fato. Até agora se sabe que a vítima e os amigos são do Pernambuco e prestam serviço para uma empresa que está realizando trabalhos em estradas na região de Patos.

Delegado traz detalhes

Na manhã deste domingo, o delegado da Polícia Civil de Patos, Galdêncio Neto, divulgou um vídeo onde traz mais detalhes sobre o referido homicídio.

 

Patos Online

-

Policial

Polícia Militar apreende dois revólveres com dupla em moto durante abordagem na cidade de Sousa

Policial

CRUELDADE! Bandidos invadem casa, manda criança sair e executa casal a tiros na noite desta sexta-feira
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados